Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 25 de abril de 2017

Jacques Janine assina a beleza da produção H.U.L.D.A

Espetáculo de balé homenageia o legado da bailarina e coreógrafa Hulda Bittencourt, fundadora da Cisne Negro Companhia de Dança.

O Jacques Janine – primeira rede de salões de beleza da América Latina - assina a beleza do espetáculo de balé H.U.L.D.A, narrativa em comemoração aos 40 anos da Cisne Negro Companhia de Dança, que ficará em cartaz até o dia 30 de abril, no Teatro Santander, em São Paulo. 

Dirigido por Jorge Takla, o espetáculo apresenta a trajetória da criadora da escola, a bailarina e coreógrafa Hulda Bittencourt. A produção conta com a participação de Ana Botafogo, primeira bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e Daniela Severian, maitre e ex-primeira bailarina da Ópera de Wiesbaden, que interpretarão a fundadora em dias alternados. 

Janine Goossens, sócia-fundadora do Jacques Janine, explica que, há mais de duas décadas, os profissionais da marca apoiam os projetos artísticos e culturais da Cisne Negro Companhia de Dança. "Sinto muita honra e gratidão por ter o privilégio de participar da longa e da bela história escola. A parceria entre o Cisne Negro e o Jacques Janine se tornou tradição no decorrer dos anos. É uma homenagem a uma vida dedicada à dança e à paixão por ela”, comenta Janine. 

Desde 2009, a maquiadora e consultora de imagem do Jacques Janine e neta de Jacques e Janine, Chloé Gaya, está à frente da equipe de caracterização dos bailarinos. “Meu primeiro professor de maquiagem, Christian Sendra, foi responsável por esta caracterização durante muito tempo, e fui assistente dele nesta missão. Por isso, para mim, é uma honra e um prazer dar continuidade a este trabalho que apoia a arte da dança e, ao mesmo tempo, permite uma experiência diferente e enriquecedora aos profissionais da rede e de parceiros, que têm a oportunidade de explorar outra área vertente da nossa profissão", ressalta Chloé. 

Data: de 21 a 30 de abril
Horário: quinta e sexta-feira, às 21h; sábado, às 18h e 21h; e, domingo, das às 16h e 19h
Local: Teatro Santander - avenida presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 - Itaim Bibi, São Paulo - São Paulo

Sobre a rede Jacques Janine:
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui 62 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pernambuco - que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. A rede de salões Jacques Janine realiza mais de 2 milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário