Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 25 de abril de 2017

Fenômeno Boreal lança luz à 77ª BIJOIAS

Oi pessoal!

Dia 25 de Abril, eu fui no 77º BIJÓIAS BOREAL, com lançamentos incríveis!!! E se você é como eu, não vive e nem sai de casa sem um acessório, então vai enlouquecer com as novas tendências de Inverno 2017. Muitas tendências continuam, Graças a Deus, como as Chokers que ainda permanecem em alta e espero que por muito tempo!!!!

Bijuterias e acessórios de formas orgânicas e abstratas que parecem se mover no ar dividem espaço com peças de linhas retas, minimalistas, quase arquitetônicas, em um contínuo jogo de contrastes.


Esse balé celestial dá vida aos dias frios de inverno, colorindo-os com nuances de verde, azul e violeta.

Órbitas e elementos místicos protagonizam brincos e pulseiras de proporções máximas, em contraposição a colares de metal liso e polido que carregam uma elegância sucinta, resultando em coleções que traduzem a essência que dá ao Universo a fama de indescritível.

Confira as novidades:

Tendência Esferas e Órbitas

Os acessórios inspirados em elementos místicos, símbolos da sorte e signos do Zodíaco que estão em alta há algumas temporadas ganham agora interpretações minimalistas, que nascem a partir de formas simples trabalhadas em metal dourado, prateado e com banho de ouro envelhecido.

Corpos em movimento são traduzidos em órbitas e esferas que decoram chokers que abraçam a garganta e pulseiras nas quais o globo liso assume o papel de protagonista no lugar da pedra colorida ou do pingente.

As marcas participantes da BIJÓIAS BOREAL apresentam aqui seus lançamentos seguindo a tendência dos acessórios de linhas simples, pontuados por órbitas e esferas. 




Tendência Velvet Fever (Veludo)

Originalmente clássico e elegante, o VELUDO ganha sotaque esportivo nessa temporada – tanto é que foi elemento-chave dos melhores cliques de street style. Se em épocas passadas o tecido era restrito aos membros da realeza, agora aparece mais democrático do que nunca, não só em bodies, vestidos e jaquetas, como também em acessórios-desejo como sapatos, bolsas e até nas bijuterias e semijóias.

Pulseiras de muitas voltas confeccionadas em viscose e algodão dividem espaço com chokers de fita de veludo pontuadas por um pingente ou pedra central, em tons de preto, azul marinho e vinho. De olho nessa “Velvet Fever”, selecionamos os lançamentos dos Expositores da BIJÓIAS BOREAL em sintonia com essa tendência. Aposta certeira!



Tendência Necklace Layering

Misturar, combinar e sobrepor colares é a forma mais prática de atualizar o seu look no ato. Não há produção básica que resista ao truque de estilo conhecido lá fora como “Necklace Layering”, que em tradução livre para o português significa algo como “camadas de colares”. Pense em gargantilhas de couro bem justas ao pescoço combinadas a correntes longas arrematadas por um pingente-protagonista, ou então em colares do estilo Riviera que fazem conjunto perfeito a Chokers de metal liso. 

Para aderir à tendência, praticamente não há restrição de quais peças podem ser usadas: duas, três ou até quatro colares diferentes entre si podem ajudam a compor um mix de acessórios bold e autêntico. O segredo é saber misturar peças mais e menos impactantes para criar um equilíbrio. 

Selecionamos três marcas participantes da BIJÓIAS BOREAL para mostrar como usar a trend do mix de colares de forma versátil e mega estilosa.



DATA E LOCAL

A 77ª BIJOIAS terá dois dias de realização (26 e 27 de abril). O Evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo – SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário