Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cardápio da Dieta Seca Barriga

 

Perder o excesso de gordura da barriga não é tão difícil quanto você imagina. Você não tem que passar fome ou pular as refeições, na verdade médicos e nutricionistas dizem que morrer de fome por pular refeições é um dos erros mais graves que pessoas que estão tentando emagrecer cometem. Há maneiras mais fáceis para perder gordura abdominal rápido sem gastar muito ou deixar de comer.
 
Uma das maneiras mais fáceis de perder a barriga é você adotar alguns ajustes em sua alimentação e estilo de vida. Um estilo de vida saudável é a chave para achatar a barriga que deve incluir uma dieta equilibrada e atividades físicas regulares. Mas isso precisa de muita paciência, perseverança e disciplina, antes de tudo queremos que você saiba não a mágica ou milagre nisso basta você querer mudar.

Por isso não deixa de conferir o cardápio completo com 6 refeições da Dieta para emagrecer em uma semana, que vai ajudar você a perder alguns centímetros de barriga de forma rápida, fácil e saudável.

As razões habituais por que as pessoas tendem a acumular gordura no seu corpo é a excessiva ingestão de alimentos, há má alimentação e o estilo de vida sedentário. Com estas razões, perder essas gorduras é mudar seu estilo de vida totalmente. A seguir estão algumas dicas úteis sobre como perder a barriga.

Primeiro você tem que observar mais atentamente o seu consumo de calorias. Você não deve ultrapassar o total de calorias exigido pelo organismo para realizar suas funções vitais, porque o excesso de calorias é armazenado no organismo na forma de gordura, geralmente essas gorduras ficam paradas no abdômen e outras partes do corpo.

Uma dieta equilibrada adequada e comer várias e pequenas refeições, em vez de três refeições pesadas num dia podem ajudar na perda de gordura. Pequenas mais equilibradas refeições ao longo do dia ajudam o metabolismo e queimar gordura mais rápido.

#FICA A DICA:
Não desista do seu objetivo de perder gordura da barriga. Depois de algumas semanas, você pode achar que você não está perdendo peso ou alguns centímetros de gordura mais você esta sim queimando gordura.

Não desista, isso é apenas uma face, um sinal de que seu corpo está se adaptando a todas as coisas positivas que você está fazendo. Continue neste caminha! Você está chegando lá! Agora você está muito mais perto de perder a gordura da barriga do que nunca.

Sejamos sinceros você não criou esta barriga do dia para noite então tenha em mente para eliminar também não será de 10 - 15 dias.

Comer gordura ruim e saturada é também um fator para a obesidade. É importante que você limitar o consumo de alimentos processados ou industrializados, comidas como pizza industrializada, lanches industrializados têm alto teor de sódio e conservantes, frituras, assados, bolachas, doces, gorduras vegetais e laticínios como creme de leite e manteiga, que são ricos em gorduras e colesterol.

No entanto, nem todas as gorduras são ruins para o corpo uma vez que gorduras boas são essências para nossa saúde. Monoinsaturadas, poli-insaturadas, ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais são gorduras boas que o nosso corpo necessita para uma variedade de funções. Estas gorduras boas, como o óleo de peixe, óleo de oliva, óleo de canola, nozes e sementes também ajudam a prevenir o acúmulo de gorduras na nossa barriga também.

Aumentar a ingestão de fibras à sua dieta também é outra maneira de perder gordura da barriga. No entanto, quando você aumentar a sua ingestão de fibras, você tem que se certificar de que o aumento seja gradual, pois nosso sistema digestivo leva tempo para se adaptar a uma dieta rica em fibras.

E o mais importante, é combinar uma dieta equilibrada com exercícios regulares. Você tem que ser coerente com o seu exercício, porque uns 15 - 25 minutos exercício por dia ajuda a manter o seu metabolismo regulado e promove a queima de gordura. Ele também ajuda a converter as calorias do se corpo em energia.

Então, se você realmente quer perder gordura da barriga rápido , basta seguir as dicas acima mencionadas. Elas ajudaram você a perder barriga e também promoveram a sua saúde física e mental.


Abaixo você confere o cardápio completo da dieta para perder barriga:

CAFÉ DA MANHà

Opção 1: 1 pote de iogurte natural com 4 morangos picados + 2 fatias de mussarela magra.
Opção 2: 1 fatia de pão integral light com 1 col.(sopa) de cream cheese e 1 fatia de presunto magro + 1 fatia de melão.
Opção 3: 2 torradas integrais com 1 col.(sopa) de ricota temperada com orégano e pouco sal + 1 nectarina.

LANCHE DA MANHà

Opção 1: 1 taça de gelatina
Opção 2: 1 pote de iogurte de soja com 1 col. (sopa) de amaranto.
Opção 3: 1 fatia de melancia.

ALMOÇO 

Opção 1: 3 col. (sopa) de arroz integral misturado com milho + 1 filé médio (100 g) de peito de salmão + beterraba ralada à vontade.
Opção 2: 3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha de caldo de feijão + 2 col. (sopa) de carne moída magra refogada + 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, aspargos e pepino, à vontade, temperados com 1 col. (sopa) de azeite e pouco sal.
Opção 3: 1 panqueca de brócolis com mussarela light + 1 prato (sobremesa) de cenoura ralada misturada com ervilha + salada de alface americana com tomate à vontade.

LANCHE DA TARDE 

Opção 1: 1 pote de iogurte de soja + 1 goiaba + 1 xícara de chá branco.
Opção 2: 2 torradas integrais light com 1 col. (sopa) de cottage + 1 xícara de chá verde.
Opção 3: 1 pote pequeno de salada de frutas sem açúcar.

JANTAR

Opção 1: 3 col. (sopa) de arroz com aspargos + 1 posta média (100 g) de cação refogado + chuchu refogado, à vontade.
Opção 2: 1 porção (100 g) de peixe preparado com legumes + 1 prato (sobremesa) de acelga com tomate-cereja, 1 col. (sopa) de milho tempere com 1 col. (sopa) de azeite.
Opção 3: 1 prato fundo (sopa) de creme de espinafre + 6 morangos.

CEIA

Opção 1: 1 saquinho (30 g) de soja tostada.
Opção 2: 5 nozes.
Opção 3: 1 barrinha de cereal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário