Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ela está enlouquecendo a cabeça de muita gente!!!! Lola Cosmetics vai te prender pelos cabelos...


Ela fez minha cabeça e vai fazer a sua!!!
Pode experimentar que você vai amar...
 
A Lola Cosmetics é assim: tem paixão por todos os tipos de cabelos e procura oferecer uma linha completa de tratamentos capilares para que você possa abusar da sua cabeleira a vontade, sem medo de ser feliz! 
Eles permitem você se adaptar de acordo com seu humor e ousadia.
São produtos para deixar seu cabelos hidratados, lisos, reduzir volume, tratados, enfim, deixa los a sua cara e você feliz!
Além disso os nomes dos produtos são super divertidos!!!
"Toda garota bacana deve usar" ou "Morte Súbita, ou você me ama, ou não conhece!!"

Eu particularmente vou falar dos 3 cremes que eu tenho e adoro, além do cheiro ser maravilhoso: O Morte Súbita, Milagre e do Dream Cream.

Morte Súbita
Causará uma lenta morte dos resíduos e substâncias ruins, acumulados nos cabelos. É indicada para cabelos ressecados, sem brilho e sem vida.
 
O que é:
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz:
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para 
dar suavidade, força e desembaraçar sublime.


Milagre

Para cabelos tão maltratados, que só um milagre mesmo! 
Nós da Lola, adoramos tanto milagre que a cada produção, a disputa por um pote é grande. Com cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados.

Ativos:
Água de coco – brilho intenso e nutrição
Limão – previne a queda e proporciona brilho intenso
Cera de abelha – é rica em anti oxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.
Diferencial:
Eleva a categoria de creme de pentear a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves sem enxaguar, podendo ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.
Uso Profissional
Apresentação: Pote de 1 kg


Dream Cream
Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas e para aqueles que não querem ter problemas. Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.
 
Ativos:
Óleo de Argan – rico em vitaminas a, d e e com efeito anti-oxidante e regenerativo
Manteiga de abacate – proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.
Diferencial:
Dream Cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo.
Indicação:
Dream Cream é indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantaneamente proporcionando hidratação profunda e prolongada.
Uso Semi – profissional
Apresentação: Potes 150 g, 450g e Balde de 3 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário