Necessidades Rosa

Necessidades Rosa

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Que tal um chazinho?


Que tal um chazinho? E se for pra ajudar a emagrecer, então???

Hummmm... uma delícia, né!!!
Você é uma daquelas pessoas que se esforça para perder peso? Se sim, um chá para emagrecer pode ser exatamente o que você precisa.
Pois não é novidade para ninguém que existem várias maneiras de uma pessoa emagrecer e os chá por serem baratos e fáceis de fazer vem se tornando cada vez mais populares entre as pessoas que estão fazendo algum tipo de dieta.
O chá é a bebida mais consumidos em todo o mundo. Recentemente chamou a atenção dos pesquisadores que procuram meios de aumentar a queima de gordura e validaram a saúde utilizando os chás. Emagreça sem passa forma tomando chá.


O que torna o chá emagrecedor tão eficaz e benéfico?
O Chá emagrecedor ajuda a reduzir o peso e queima de gordura naturalmente. Basicamente, todos os chás de emagrecimento têm mais ou menos funções semelhantes, como "regular o equilíbrio orgânico", mais é sempre importante variar nos sabores para que você não enjoe ou desista de seguir a dieta.
Os chás também em sua maioria são antioxidantes. Portanto, um chá de emagrecimento não só pode ajudar a perder alguns quilos, mas também aumentar os níveis de energia e reduzir o colesterol e os sinais de envelhecimento. E vamos falar a verdade quem não gostaria de parecer mais jovem?
Os chás ajudam a diminuir o apetite, aumentando o metabolismo. Acima de tudo, o fato mais importante sobre este produto popular é que a quantidade de polifenóis no chá para emagrecimento é o que torna este produto mais eficaz.
 
Outro aspecto do emagrecimento a ser considerado nos chás é que ele deve ser administrado com cautela e se necessário com orientação medica, pois é errado pensar que todo chá é inofensivo ja que existe os chás da variedade laxante.
 
#DICA: Os citados abaixo chás para emagrecimento naturais são considerados os melhores e você irá poder consumir sem problemas e poderá utilizar para a vida toda como um complemento na alimentação.
 
Chá de alecrim:
:auxilia na diminuição da retenção de líquidos

O chá de alecrim pode ser utilizado para fins terapêuticos, que incluem sua utilização na medicina para perder peso. Para emagrecer, você precisa fazer uma dieta com baixa caloria e para complementar e aumentar a perda de peso tomar alguns tipos de chá o de alecrim é um dos mais indicados por nutricionistas de todo pais.
O alecrim é uma erva que é normalmente usada para temperar e dar mais sabor aos alimentos, mas esta erva tem importantes propriedades que atuam, por exemplo no combate a obesidade. Para atingir este benefício pode ser consumido como chá.
Chá de Alecrim ajuda você na perda de peso natural através de mecanismos diferentes: melhora o metabolismo gástrico, intestinal, diminuindo o nervosismo e ansiedade.
 
Receita de Chá de alecrim

Ingredientes:
300ml de água
1 colher de chá de alecrim erva.
Preparação:
Ferva a água.
Acrescente o alecrim em erva.
Deixe repousar por 10 minutos.
Coe.
Esta pronto para beber
Beber três xícaras de chá de alecrim por dia.
 
FICA A DICA: Pessoas que tomam o chá de alecrim sentem muito bem e conseguem resultados rápidos e surpreendentes, se o chá for tomado corretamente, ele ajudará a eliminar os líquidos retidos no corpo e este é um dos grandes problemas que faz com que o indivíduo sinta-se pesado no seu dia a dia.
 
Chá de Bugre:
auxilia na perda de peso

Muitas pessoas adoram novidades em relação a receitas voltadas a saúde, para estas pessoas o chá de bugre é algo que pode surpreender muita gente porque tem ótimos resultados a oferecer para a saúde e é mais um aliado na perde de peso natural.
Para muitas pessoas este tipo de chá ainda é uma novidade, originário de uma árvore que cresce nas florestas tropicais aqui do Brasil, o chá de bugre está ganhando popularidade como uma solução natural para perda de peso. Ele é muito utilizado na forma de suplemento ou consumido como um chá, chá de bugre é indicado para pessoas que desejam saciar o apetite de forma natural passando assim longos períodos sem sentir fome.
Enquanto chá de bugre é normalmente usado como um auxílio de perda de peso, alguns defensores afirmam que ele também pode ajudar a tratar as seguintes condições saúde:
Combate a tosse;
Combate febre;
Ótima para tratamento de gota;
Comprovado na cura de herpes;
Alivia pressão alta.

Apesar de chá de bugre ser considerado um chá emagrecedor ajudando na perda de peso, por suprimir o apetite, não há atualmente uma pesquisa que comprove que isso é 100% verdade.
Mais até algumas celebridades já se rederam ao Chá que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil devido seu poderoso inibidor de apetite natural ou seja ele cria a sensação de satisfeito mesmo tendo comido pouco.
 
Chá preto: diurético natural

Chá preto, tem um efeito diurético no corpo. Quando uma substância age como um diurético, isto significa que automaticamente você ira perder peso de forma natural pois a quantidade de água do seu corpo vai diminuir. Tomando chá preto é possível notar o resultado em poucos dias. No entanto, a perda de peso da água não é a mesma da gordura corporal. Muitas vezes quando re-hidratados, os efeitos da perda de peso de um diurético serão perdidos.
A cafeína presente no chá preto pode ter um efeito pequeno, mas significativo sobre seus esforços para perder peso. Atualmente os especialistas acreditam que a cafeína pode ajudar na perda de peso, funcionando como um inibidor de apetite e ainda aumenta temporariamente a sua taxa metabólica.
Funciona também como um inibidor de apetite natural reduzindo a probabilidade de comer demais, enquanto ele da um impulso em seu metabolismo acelerando a queima de calorias dos alimentos.
 
Chá de hortelã: controla o que você come

Se você gosta de chá de hortelã, saiba que pesquisas já comprovaram que o chá de hortelã acelera a digestão e assim, ajudá-lo a queimar mais calorias. As folhas de hortelã pode ser utilizada para fazer um chá leve e refrescante e pode ser bebida quente ou fria.
 
Para preparar o chá:
300ml de água fervida.
2 colheres de sopa de folhas frescas ou secas e adicioná-los à água fervente e deixe em infusão por 4-5 minutos. 
Coe e acrescente o mel, se necessário.
 
Chá verde: acelera o metabolismo

A substância química encontrada no chá verde acelera o metabolismo do corpo, é responsável por ajudar as pessoas a emagrecer de forma rápida e natural - pesquisas já comprovaram que tomando 3 vezes ao dia o Chá verde pode queimar até 70 calorias. Mesmo você alimentando normalmente isso é incrível, não é verdade?
Então reflita sobre ingerir 3 xícaras de chá verde ao dia mesmo se alimentando normalmente você perdera pelo menos 1kg e meio.
 
Alguns dos benéficos do Chá verde:
 
Antioxidante Natural:

O chá verde contém componentes antioxidantes poderosos ou polifenóis conhecidos como EGCG que o NCCAM sugerir pode prevenir câncer de mama, estômago e câncer de pele.
 
Reduzir a inflamação:

A inflamação no corpo pode causar dor e desconforto, assim como levar a muitos distúrbios no corpo.
 
Ajuda na prevenção de doenças no Coração:

Chá verde pode reduzir o risco de doença do coração, doença da artéria coronária especificamente. A doença arterial coronariana é o acúmulo de placas de gordura prejudicial que impede o coração de sangue oxigenado adequado.
 
Chá erva cidreira: antioxidante

Seu poderoso antioxidante benefícios ajudam a manter o fígado e pâncreas saudável e é também conhecido para ajudar a manter os níveis de colesterol normais.
Se sofrer de ansiedade ou nervosismo chá erva cidreira pode ajudar a reduzir esses sintomas. Tem sido usado no Brasil há séculos no tratamento de problemas digestivos e distúrbios do sistema nervoso. Ele é conhecido e usado regularmente como um sedativo natural.
 
Para que o chá de erva cidreira ajuda você a perder peso siga a dica abaixo:
Tome uma xícara chá de erva-cidreira depois de cada refeição para melhorar a digestão. O uso prolongado da erva cidreira irá proporcionar maiores benefícios. Ao ferver e deixar a erva na água ela estará liberando propriedades medicinais e você poderá obter seus benefícios da erva-cidreira.