Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 26 de maio de 2018

Bambuliz: Lançamento Baphônico da Muriel!

Mistura de amido de milho com bambu e silicones solúveis é a evolução de famosa linha capilar se tornou uma verdadeira febre no mundo dos cosméticos.

Então a Nova Muriel fez inúmeros estudos, testes e, pode parecer impossível, mas essa composição cresceu e está ainda mais turbinada. 

Miga!! Você sabia o que a Nova Muriel fez? Trouxe o que o bambu tem de melhor os benefícios para os cabelos. Ela extraiu o que ele tem de melhor e misturaram com o silicones solúveis, entre outros componentes, para que cabelos lisos ou alisados tenham hidratação e alinhamento perfeitos, sem nenhum frizz.

Então com vocês: o Bambuliz, o novo queridinho que ficou ainda melhor!!!

O bambu tem inúmeros benefícios e um deles é o tratamento fantástico que oferece aos cabelos. Pensando nisso, a Nova Muriel extraiu o que há de melhor na planta, acrescentou silicones solúveis, a famosa misturinha de amido de milho e criou uma composição específica para que cabelos lisos ou alisados tenham hidratação e alinhamento perfeitos, sem nenhum frizz.

As propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas do produto são capazes de deixar o cabelo saudável, protegido, forte, macio e brilhante. Tudo isso livre de química pesada! Sem contar que continua com a tecnologia Few Poo, ou seja, de baixa detergência.

A linha é composta por:

• Shampoo Bambuliz, que limpa profundamente os fios.

• Condicionador Selante Bambuliz, para selar os nutrientes nos fios e desembaraçá-los evitando a quebra. Xô frizz!! Você sentira a maciez dos cabelos. Seus dedos vão deslizar pelos fios.

• Máscaras Bambuliz, que hidratam profundamente deixando os cabelos mais lisos e sedosos. Tchau frizz!!! Você vai Pirar!!! Sabe aquele detalhezinho que faltava? Pronto não falta mais.

• Finalizador Bambu Liz, que elimina o frizz dando mais brilho e maciez.

• Óleo Capilar Bambuliz, que dá o toque final no tratamento.

Então ficou mais fácil ter os fios alinhados e super bem tratados, né?

A linha Bambuliz chegou para DIVAR nos cabelos lisos ou alisados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário