Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 22 de maio de 2018

Iluminador líquido Tango Love Glow

O Iluminador líquido para olhos e rosto Tango é o toque de brilho que faltava para tornar seu look arrasador. Tem acabamento suave e natural que vai trazer um efeito duradouro e brilhante.


O iluminador é perfeito para dar um brilho natural e ao mesmo tempo sofisticado para destacar os traços do seu rosto. Além de possuir longa duração, o iluminador se adapta aos mais variados tons de pele. Não oleoso, fácil de aplicar e espalhar, o Iluminador Intense vai deixar sua maquiagem incrível e você radiante com um ar saudável para brilhar por onde passar.


De fácil aplicação o Iluminador líquido Tango está disponível em 6 cores lindas que proporcionam um iluminado incrível sendo que algumas, além do iluminado, pode ajudar a criar um efeito bronzeado. 

Modo de usar:


Mas para alcançar o objetivo, o iluminador precisa ser aplicado em alguns pontos estratégicos do rosto. Pense sempre que o produto irá destacar aquela parte em específico. Os pontos iluminados são projetados e ampliados. Por isso é necessário cuidado! Nunca passe, por exemplo, iluminador para disfarçar olheiras.

Pode ser aplicado com os dedos. Basta dar leves batidinhas para esfumar ele na pele, sua textura também faz com que ele seja facilmente absorvido pela pele, deixando o resultado super natural.

Onde aplicar o iluminador líquido?

No alto das maçãs: sabe aquele ossinho que fica entre os olhos e a bochecha? É exatamente onde você deve aplicar o iluminador! Esfume o iluminador líquido em direção às têmporas e evite aproximar do nariz.

Nas têmporas: Esse é um ponto que você também pode iluminar! Aplique o iluminador até no máximo a metade da sobrancelha. Imagine que você está fazendo uma letra C ao redor do olho.

Abaixo da sobrancelha: aplique o produto no final da sobrancelha, bem naquele ossinho em cima do olho. Isso vai iluminar seu olhar!

Na ponta do nariz: o iluminador líquido por ser brilhante é indicado para ser aplicado apenas na pontinha mesmo do nariz. É um brilho sútil mesmo!

No arco do cupido: É aquela região que fica acima do lábio, formando como um V. Assim como no nariz, a ideia aqui é um brilho sutil.

No queixo: Você pode aplicar o iluminador líquido no queixo, dando um toque especial à make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário