Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 27 de maio de 2018

PRÉ-LANÇAMENTO DA KOLOSS: ELIXIR ROSE GOLD COM 24K

Nesse sábado (19/05) a Koloss um Pré-Lançamento Bombástico, (que infelizmente ainda não tem data prevista para o lançamento nas lojas), o Elixir Rose Gold - Hidratante Irradiante com OURO 24K, isso mesmo com flocos de ouro 24k!!! 


E eu pude conferir um pouquinho dele no Evento Beleza do Bem! Percebi que a pele fica mais iluminada e bem hidratada, então, pensa numa pessoa que não vê a hora desse lançamento estar nas lojas!

Pode ser utilizado como um hidratante diário com benefícios anti-envelhecimento (antioxidante) e serve para todos os tipos de pele. A base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3, Ômega 6 e Ômega 9 , possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência das linhas finas de expressão. 

O ouro 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante. Os íons presentes no ouro estimulam as células, nervos e veias do corpo, melhorando a circulação sanguínea e ativando a renovação celular, logo aumenta e balanceia a hidratação da pele.


O ouro ainda ativa as células basais da pele aumentando sua elasticidade, induz a incorporação de nutrientes minerais, ao mesmo tempo, evita a flacidez cutânea, pois favorece a formação de colágeno e elastina.

Depois do famoso Fársali, esses óleos hidratantes vem ganhando cada vez mais força no mercado da beleza e cada vez mais as marcas brasileiras estão apostando nesses produtos. 

Uma coisa boa que podemos ter esses produtos com um precinho mais acessível, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário