Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 12 de maio de 2018

NUTRIÇÃO FATAL MADAMELIS É POWER!

A Nutrição Capilar é um fator muito importante para a beleza e vitalidade dos cabelos. Os cabelos desnutridos, os fios passam a cair mais e ficar opacos.

Estou usando a Linha Nutrição Fatal DEFORCE que recupera e devolve o brilho, maciez e vitalidade dos fios dos cabelos. E estou amando. Para quem não sabe, recentemente mudei a cor dos meus cabelos, estou saindo do ruivo para o castanho claro e infelizmente a química para mudança de cor, maltrata os cabelos, deixando-os, bem ressecados. E então, o tratamento é muita nutrição, para devolver a maciez, hidratação e brilhos aos meus cabelos.


E AGORA FICOU MAIS FÁCIL IDENTIFICARMOS PARA QUAL TIPO DE CRONOGRAMA ELA SERVE PORQUE ESSA LINHA CONTÉM UM SELO NA FRENTE DA EMBALAGEM QUE IDENTIFICA ESSE PRODUTO EM QUAL TRATAMENTO CAPILAR É RECOMENDADO.

Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelos. Ideal para o seu Cronograma Capilar em Nutrição porque o melhor de tudo é que não contém química e nem restrições de uso.


Em sua formulação, contém os princípios ativos:

- KERATINA, é uma proteína natural presente no fio e que se perde com o tempo, é fundamental para os cabelos. Com Nutrição Fatal sua reposição é de forma suficiente de acordo com a necessidade dos fios.

- CERAMIDAS, esta nos cabelos naturalmente e também se perde com o tempo. Sua função é de manter os nutrientes e a água dentro do fio tornando-os resistentes e saudáveis. 

Benefícios aos Cabelos

- Limpeza Suave e Hidratante;
- Cremosidade;
- Nutrição;
- Reposição de umidade dos fios;
- Sedosidade;
- Maciez;
- Reposição de Queratina;
- Cabelos Maleáveis fácil de pentar.

Modo de usar
Shampoo - Aplique sobre os cabelos úmidos e massageie suavemente da raiz as pontas. Enxágue e repita a aplicação.
Condicionador - Aplique o sobre os cabelos limpos e úmidos no comprimento e pontas. Enxágue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário