Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 22 de maio de 2018

Lip Butter da Vult, uma novidade que chegaram nas lojas de todo o país

Praticamente a cada semana o mercado de beleza é surpreendido com alguma nova coleção de batons, sejam com cores diferentes ou com novos acabamentos, como os matte e os metalizados que conquistaram as mulheres de todo o mundo. Sem dúvida a boca hoje é o foco da moda e segue sempre as suas tendências.

Mas com tantas cores e opções para colorir nas prateleiras muitas vezes não sobra tempo para cuidar dos lábios. Por isso a Vult desenvolveu a sua primeira coleção de LIP BUTTER, o produto ideal para quem quer cuidar dos lábios e ter um toque de cor ao mesmo tempo.

O Batom Lip Butter é Balm e Batom em um único produto! O novo LIP BUTTER é uma junção de batom e balm, pois sua fórmula é rica em Manteiga de Karité, importante ativo hidratante, e apresenta uma discreta cobertura colorida para deixar os lábios lindos, macios e hidratados. 


Possui um aroma suave, textura cremosa e uma prática embalagem colorida que facilita a identificação do tom do produto. São seis cores com acabamento translúcido que se adaptam aos mais diversos tons de pele.

Cores: #love/vermelho, #happy/laranja, #up/vinho, #like/rosa, #fun/pink, #dream/nude

Nenhum comentário:

Postar um comentário