Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 29 de maio de 2018

Unicórnio Mágico da Èlevé, um tratamento 5 em 1 para os cabelos


Reconstrução, proteção, nutrição, hidratação e selamento de cuticulas para todos os tipos de cabelos é tudo que nós queremos. 

Então o Èlevé Unicórnio Mágico, restabelece o equilíbrio dos fios, sela as cuticulas, mantém os nutrientes e outros ativos dentro da fibra capilar, prolongando os resultados da hidratação, reconstrução e aumentando a durabilidade da coloração. 

É um tratamento 5 em 1 que com a combinação Pró Color DC, Colágeno e D-pantenol  fortalecem e suavizam os fios, agindo de dentro para fora através da Nano Tribologia que equilibra os fios após os processos químicos, recuperando a leveza, saúde instantaneamente e os fios totalmente selados.

Com o auxílio de um acidificante, que é um estabilizador que ajuda a controlar o pH do cabelo afetado por algum processo químico como descoloração, coloração, relaxamento, alisamento ou uso excessivo de chapinha, secadores e babyliss, selando as cutículas.

A Linha Unicórnio Mágico èlevé, é voltada para todos os tipos de cabelos. Trata os cabelos quimicamente processados, melhorando o aspecto e a saúde dos fios desde a primeira aplicação.

Sua fórmula é acidificante que ajuda a controlar o pH do cabelo afetado por algum processo químico ou o uso excessivo do secador, chapinha e babyliss, enriquecido com Pró Color DC, Colágeno e D-pantenol que fortalecem e suavizam, agindo de dentro para fora equilibrando os fios após os processos químicos, recuperando a leveza, saúde instantânea e os fios totalmente selados com sua exclusiva fórmula de ação 5 em 1.
1. Recontrução
2. Proteção
3. Nutrição
4. Hidratação
5. Selamento de cutículas

Complemente os cuidados dos cabelos com um delicado filme de proteção sobre a fibra capilar que alinha as cutículas e repara os fios com Lágrimas de Unicórnio.
Com fórmula leve que possibilita reaplicações sem adição de peso ou aspecto oleoso, reduz o frizz resultando em cabelos com toque sedoso e brilho acentuado.
Indicado para finalização pós escova, protege os fios das agressões causadas pelo calor intenso do secador, babyliss, chapinha, modeladores e para cabelos secos com porosidade excessiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário