Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 13 de julho de 2019

Batom para deixar os lábios hidratados no inverno

Vita Lábium contém alta fixação da cor e vitamina E.

Vita Lábium utilizado na novela“Alem do Tempo”pela personagem Melissa
Preço sugerido: R$ 32,00

A pele dos lábios, além de ser mais fina, está sempre exposta, o que facilita a desidratação e alguns traumas. Para combater esses problemas, vale abusar de produtos com ativos hidratantes em sua composição. Preocupada com o bem estar, a Bio Genetyc investe em itens de alta tecnologia, como o batom Vita Lábium, que proporciona alta fixação da cor, contém filtro solar resistente à água e vitamina E.


O batom Vita Lábium utilizado na novela “Além do Tempo pela personagem Melissa (Paolla de Oliveira)”, vem na forma de Gel, com polímeros de última geração que forma um filme resistente e impermeável, minutos após a aplicação, evitando a perda de água dos lábios. Este filme cria também uma barreira protetora que não permite a transferência do batom para copos, cigarros, máscaras cirúrgicas e beijos. A fórmula ainda possui Vitamina E, Extratos Vegetais que protegem e revitalizam a pele dos lábios deixando-a sedosa.

Cor: Little Bit of Glamour

Além disso, seca nos lábios aumentando a durabilidade da cor e do protetor solar, fundamental para proteger e retardar o envelhecimento das células constantemente atacadas pelos raios UVA e UVB. Por ser em gel, ele evita a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.

Esta linha possui 9 cores metálicas e vibrantes que vêm acondicionadas numa embalagem especial e exclusiva que oferece luxo, requinte e praticidade. Possui um mecanismo regulável que dosa na ponta de um pincel com micro-cerdas, quantidade necessária para uma boa aplicação, possibilitando o contorno e a definição dos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário