Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 2 de julho de 2019

Cabelos danificados ou quimicamente tratados agora tem tratamento!

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês sabem que venho cuidando muito muito dos meus cabelos para deixá los bem hidratados, nutridos, brilhantes, fortes e diminuir a queda! Então tomo muito cuidado com os produtos que utilizo em casa para que eles permaneçam assim... lindos e sedosos, então só estou usando realmente produtos de boa qualidade e que são fáceis de adquirir em qualquer perfumaria! Ainda mais que tento manter a minha cor ruivinha, e vocês já sabem que cabelos ruivos como os loiros tendem a ficar feios muito rápido, não é? E não adianta comprar produtos para se usar uma vez e não conseguir encontrar nunca mais!

Recebi da Felps, uma linha super bacana de tratamento para cabelos danificados ou quimicamente tratados e resolvi testar e contar para vocês o que achei!

A linha é a X Repair Biomolecular da Felps, marca que desenvolve suas linhas inspiradas nas mais famosas linhas da Loreal. A de hoje será a que foi inspirada na Absolut Repair da Loreal.


O preço dos produtos achei bem acessível. O meu kit é 250g cada, mas tem nas versões maiores também.
Shampoo, condicionador e máscara de reparação e hidratação. O valor do Kit: $59,90.


É indicado para cabelos danificados e quimicamente tratados, por sua fórmula ser balanceada limpa com suavidade, promete hidratação, reparação, maciez, brilho intenso, tratamento pós-química, fios mais resistentes e a remoção de oleosidade.




O kit possui 10 ativos principais nas fórmulas que juntos agem no cabelo da seguinte forma:
proteínas hidrolisadas (trigo, arroz e soja) – envolvem o fio de cabelo com uma película protetora, tornando-o mais resistente e proporcionando maior elasticidade. Mantêm a água dentro dos fios cabelo, deixando-os fortes, brilhantes e macios!

Manteiga de Cupuaçu – promove suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade. Em razão do seu alto poder de absorção de água, mantém os fios hidratados e as cutículas capilares seladas. O cabelo fica então brilhante e com volume reduzido.

Óleos Hidrogenados (argan, avelã, macadâmia, pêssego, baobá, de semente de sálvia e outros) – óleos vegetais (são gorduras naturais extraídas das plantas), ricos em vitaminas e ácidos graxos, eles têm ação antioxidante e tratam a fibra capilar e o couro cabeludo. São óleos de ação nutritiva potente e protegem os fios contra os danos do meio ambiente.

O que eu achei: a linha está aprovadíssima! A X Repair Biomolecular deixou meu cabelo muito macio, brilhoso e sedoso. Muito boa mesmo! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário