Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 7 de julho de 2019

Gloss de princesa, gastando bem menos!

A Duquesa de Cambridge foi vista com gloss e está todo mundo atrás do produto!

Kate Middleton no torneio de tênis de Wimbledon
(Karwai Tang/Getty Images)

Tudo que a realeza faz vira notícia, não é mesmo? O mundo fica ligadinho nas ações da família real para se inspirar e conhecer um pouco mais sobre o lifestyle deles. Unhas, cabelos, looks e makes sempre ganham destaque e inspiram milhares de pessoas ao redor do mundo. Muitas vezes, as peças utilizadas por membros da realeza esgotam em minutos.

Nessa semana, uma cena rotineira para nós plebeus causou euforia. A Duquesa de Cambridge retocou o gloss em público e todo mundo saiu a procura do produtinho, que é de uma marca francesa. Boa notícia: ele vende no Brasil. Má notícia: ele custa aproximadamente R$ 130,00.

Instant Light Natural Lip Perfector - Clarins

Trata-se do Instant Light Natural Lip Perfector, da marca francesa Clarins. Embora a gente não consiga ver a cor exata, é possível perceber que o tom é rosado – perfeito para os looks naturais que a Kate curte! A linha, inclusive, é composta por várias nuances claras, com toques de rosa e de pêssego.

Mas, se você não quer ou não está podendo desembolsar essa quantia é possível se inspirar na make real e gastar bem menos do que isso. A Koloss tem em sua coleção, um tom rosado que é bem semelhante queridinho do momento. E o melhor, o precinho é bem mais em conta, o gloss custa em torno de R$25,00.

Gloss Koloss cor Rosa Light

O Rosa Light é bem parecido com o que Kate escolheu. O tom proporciona luminosidade intensa por meio de partículas refletoras que deixam os lábios mais volumosos e com um efeito radiante de luz. É A união perfeita entre brilho, conforto e durabilidade.

Essa tonalidade é ideal para quem quer deixar a boca com um aspecto coradinho e a textura do gloss proporciona um efeito iluminado ao sorriso.

Vale a dica para quem quer gastar pouco e estar na moda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário