Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Pets também possuem uma Linha Argan com propriedade antioxidante para o seu bem estar!

Desenvolvida especialmente para cuidar da pelagem danificada, os produtos da Natural Pet resgatam e protegem os fios do animal.


Uma linha que cuida dos nossos amigos, é a Linha Argan. Riquíssimo em vitaminas e com um alto teor de hidratação, o óleo de Argan se tornou um grande aliado, e foi pensando em seus benefícios que o Shampoo e Condicionador Argan foram produzidos.


O Shampoo Argan auxilia no resgate dos pelos deteriorados, além de deixá-los mais hidratados e brilhantes.


Já o Condicionador Argan penetra na pelagem, restaurando a suavidade e deixando os pelos mais fáceis de serem penteados. Por conter ação antioxidante, também auxilia no fortalecimento dos fios fragilizados, protegendo contra os danos causados pela exposição a raios UV.

A linha é indicada para todos os tipos de raças.

Sobre a marca: Fundada em 2000 na cidade São Paulo, a Natural Pet é uma jovem indústria especializada na fabricação de produtos para embelezamento, higiene e tratamento natural para cães, gatos, ferrets (furões) e cavalos. Desenvolvidos com matéria prima natural, tecnologia, qualidade e criatividade, levando em conta principalmente à parceria, troca de idéias e o relacionamento com os clientes, os produtos da Natural Pet ajudam a aumentar a beleza e higiene, melhorando a qualidade de vida de nossos melhores amigos, já que nos dias de hoje eles são parte da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário