Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gelo Detox... a nova onda para você ficar em forma e se refrescar!!


Existem diversas formas de limpar o organismo. Pode ser uma dieta, um medicamento ou até um alimento qualquer. Mas uma dessas formas tem ganhado muitos adeptos no Brasil: é o Gelo Detox, ou gelo verde.

O Gelo Detox é um cubo de gelo com couve orgânico capaz de limpar o organismo e desintoxicá-lo. Para fazer, é fácil.



Ingredientes para Gelo Detox

- 1 xícara (chá) de couve picada
- 30ml de Up Green
- folhas de hortelã a gosto
- 500 ml de água mineral sem gás

Como preparar o Gelo Detox?

Primeiramente, você precisa lavar e higienizar a couve. Após isso, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata com 500 ml de água. Por fim, a mistura deve ser posta em forminhas de gelo e levada ao congelador para gelar.



Como preparar um Suco Detox?

Depois de pronto o Gelo Detox, você pode fazer um suco Detox. Basta bater o gelo no liquidificador com a fruta de sua preferência. Use água e de 1 a 4 cubinhos de gelo verde em cada suco. Pronto!

Benefícios da couve

A couve, presente no gelo Detox, age diretamente nas enzimas do fígado. Na antiguidade, ela era usada para combater as doenças. Além disso, a couve tambémé antioxidante, anti-inflamatória e é rica em vitaminas K (que fortalece a composição de nossos ossos), A (aumenta a imunidade, mantém ossos e dentes saudáveis) e C (reduz a pressão arterial e fortalece o sistema imunológico saudável).

Nenhum comentário:

Postar um comentário