Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Olhos coloridos, uma maquiagem que deu certo!!!


Quebramos o mito do olho colorido. Opções que você vai ficar louca pra testar!

Sabemos que muitas mulheres morrem de medo de errar num olho colorido. Estamos aqui para enfrentar esse medo e mostrar que bom-senso e inspiração, unidos são tudo de bom!


Uma das formas mais rápidas e fáceis de destacar o olhar é através do delineador colorido. Um traçado bem feito proporciona um novo olhar e uma nova expressão, além de deixar a maquiagem incrível.


O delineador preto é o mais utilizado, sendo um clássico há séculos e marcado no tempo através da história. Como exemplo, podemos citar Cleópatra, que fazia o uso do delineador para criar os olhos egípcios, como são chamados hoje em dia. Apesar de o preto ser o queridinho, novas cores vêm ganhando espaço e dando chances a novas possibilidades de looks.



Os delineadores coloridos são tendência do verão, mas podem ser adotados em outras estações e para compor diversos looks temáticos. As cores mais usadas geralmente são o azul, verde e o roxo, porém a paleta de cores é variada, permitindo que você inove nos looks de diversas maneiras!


Especialistas dizem que o delineador colorido fica bem para mulheres mais jovens. Particularmente, eu acho que depende da personalidade de cada um e de como ele é aplicado. Cores neutras deixam as mulheres de mais idade com um visual mais clássico, isso é fato. Mas algumas cores mais vivas também podem ser usadas em ocasiões formais noturnas, sem perder a elegância.


Com o tempo, vá diminuindo a largura do traço preto e aumentando a largura do traço colorido. Logo você estará utilizando o delineador colorido sem acompanhamento. Mas não descarte a linha dupla, ela ajuda a compor looks moderninhos e diferentes, realçando bastante os olhos!


Caso você tenha alguma dificuldade em aplicar o delineador colorido, a dica é fazer uma linha com lápis branco para te auxiliar no traçado. Ah, e atenção! Boa parte das cores combinam com diferentes tons de pele, porém sempre deve haver harmonia entre os olhos e o resto da maquiagem.


As brincadeiras e possibilidades com make colorida são milhares e você vai encontrar várias cores e diversas maneiras de aplicação e diferentes estilos, para testar e escolher os que mais combinem com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário