Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MEU MOMENTO PREFERIDO: EU COMIGO MESMA no O BOTICÁRIO!

Genteeeeee!!!!!!!
Eu sai novamente no site do O Boticário (to ficando importanteeeee, to ficando chique beinnn...kkkkkk #soquenao)... agora em uma matéria com a jornalista Bárbara Souza.

Veja a matéria aqui no Blog ou pelo Viva Linda O Boticário

"MEU MOMENTO PREFERIDO: EU COMIGO MESMA

CONHEÇA MULHERES QUE ENCONTRARAM FORMAS DE RELAXAR E CURTIR MOMENTOS SÓ DELAS
Bárbara Souza
19/01/2015

As preocupações são tantas… trabalho, casa, família, beleza, sem contar todas as exigências consigo mesma. É verdade: mulheres e correria já são quase sinônimos. Então, responda sinceramente: quantas vezes nesta semana você foi a sua prioridade na lista de preocupações? Se a sua resposta é nenhuma, não deixe de ver como essas supermulheres fazem para ter momentos só delas! Mas prepare-se: elas com certeza irão convencer você a fazer o mesmo! E a gente garante: um momento assim vai deixar sua vida bem mais alto astral! ;)


Bruna Bottin, assistente de eventos
Pense em uma mulher que passa o dia todo em contato com muitas pessoas, caminhando de um lado pro outro e com uma interminável lista de coisas para agilizar. Assim é o dia a dia da Bruna, uma assistente de eventos cheia de energia! Mesmo com toda a correria, ela dá um jeito de, pelo menos duas vezes por semana, reservar a agenda para a pessoa que ela mais ama na vida: ela mesma! <3
“Pelo menos duas vezes por semana eu preciso (muito!) colocar uma roupa superconfortável, escolher uma bebida gostosa e fazer uma maratona de séries! Esse momento me desliga completamente do mundo lá fora e é quando eu consigo colocar a cabeça em ordem. É incrível o efeito que isso tem para a minha rotina! Como meu trabalho é muito agitado e envolve muitas pessoas, um tempo pra ficar eu comigo mesma é renovador! Não dispenso por nada!”
Erika Mitie, fisioterapeuta
Erika é aquele tipo de mulher que está sempre cheia de compromissos! A fisioterapeuta de São Paulo acorda todos os dias às 4h50, o que nunca foi motivo para sair sem maquiagem. Ela trabalha em um hospital das 6h às 16h e, três vezes por semana, ainda faz uma pós-graduação à noite. Acha que essa correria toda é motivo para esquecer de si mesma? Claro que não!
“Estar comigo mesma fazendo coisas que curto foi o jeito que encontrei para amenizar o estresse. O meu segredo é fazer um dia de spa para mim, em casa mesmo, com produtos que tenho à mão. Tiro um dia, que normalmente é sábado, para tratar da pele, do cabelo, das unhas, do corpo! Não tem como não se sentir renovada! Nesses dias, eu também faço uma supermake para experimentar e aprender coisas novas, nem que seja para tirar logo depois. Curto tanto me sentir linda e maquiada que, na minha agenda, é difícil ainda não conseguir um tempo para fazer um curso de maquiagem! Porque eu mereço!
Sabrina Ortácio, jornalista
O desafio diário da Sabrina é conciliar a profissão com um filho de um ano que adora desvendar todos os mistérios da casa (incluindo armários, gavetas e tomadas). Noites mal dormidas, correria no trabalho, correria quando chega em casa (atrás do João Pedro) e mil e uma coisas para resolver? Sim, mas ela sempre dá um jeitinho e não dispensa momentos só seus!
“Quando o João Pedro nasceu eu, obviamente, fui automaticamente para o fim da minha lista de prioridades. Um momento sozinha para aproveitar como se deseja ou precisa parece um sonho inatingível. Agora que ele está um pouquinho maior, eu estou conseguindo aprender o quão valioso é ter os meus momentos para refletir e cuidar de mim. O que eu mais curto é pedalar ao ar livre! É incrível como alguns minutos diários fazem tanta diferença para auto-estima da gente. São momentos em que eu me descubro, me renovo e fico mais feliz, sem dúvida!”
E você, tem algum jeito especial de curtir um momento só seu? Se não, inspire-se com essas histórias e encontre a sua forma de aproveitar a sua própria companhia! <3"

O QUE VOCÊ 

ACHOU DA MATÉRIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário