Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 26 de junho de 2018

Fique Diva com Niely traz uma nova linha que vai deixar seus cabelos mais fortes e compridos

A Niely Gold acaba de lançar o Condicionador Bomba em quatro versões diferentes, de acordo com a necessidade de cada cabelo. #fiquedivacomniely

Por ser mais potente, o produto age em apenas 1 minuto e funciona em todos os tipos de fios, do liso ao cacheado. E trata mais que um condicionador comum e o melhor de tudo, pode ser usado todos os dias!!!! Além disso, na fórmula não contém: silicone, óleo mineral e parafina. Saiba tudo então sobre esse produtinho Maraaaa!


💚 CONDICIONADOR BOMBA ESTÁ COM A NOVA LINHA COMPRIDOS + FORTES

Pensou que as divas que desejam um cabelão mais saudável iriam ficar de fora dessa novidade? Que nada! 

A nova linha Compridos + Fortes auxilia no crescimento das madeixas, porque é enriquecida com Vitamina A, D-Panthenol e Óleo de Rícino na composição, além de outros aminoácidos poderosos. ideal para quem quer evitar a quebra para um crescimento saudável. Porque fortalece os fios da raíz às pontas: deixando o cabelo mais saudável e poderoso. E o Condicionador Bomba também faz parte desse grupo!

💚PARA REPARAR OS FIOS, APOSTE NO CONDICIONADOR BOMBA QUERATINA REPARAÇÃO.

A queratina líquida é um dos produtos queridinhos entre as mulheres, principalmente entre aquelas que passaram por algum procedimento químico, como coloração ou alisamento. No entanto, dependendo da sua necessidade, não é bom exagerar na frequência e nem na quantidade do produto para não sobrecarregar os fios.

Nesse caso, a linha Queratina Reparação Niely Gold age de forma mais suave, mas sem deixar de lado as vantagens do famoso nutriente. Ele é ideal para reparar os fios danificados ou que já passaram por algum procedimento químico, como coloração ou alisamento. Reparação Intensiva dos fios com MAXQueratina-V e 13 Aminoácidos, que devolvem a maciez e brilho que seu cabelo merece. 

Se estiver precisando de uma forcinha extra, vá sem medo no Condicionador Bomba da linha.


💚 A NUTRIÇÃO FICOU MAIS PODEROSA COM O CONDICIONADOR BOMBA

A nutrição é uma das etapas do cronograma capilar, indicada para quem está com os fios muito ressecados. No caso das crespas e cacheadas, esse tratamento é fundamental para devolver a oleosidade, até porque os fios são naturalmente mais ressecados do que os outros. No entanto, nem sempre dá tempo de investir uma boa umectação capilar.

Nesse caso, é importante investir em produtos mais nutritivos, que ajudam a manter os fios bem macios e sedosos. Por isso, o Condicionador Bomba Nutrição Poderosa é a melhor opção e pode ser usado no lugar da versão tradicional. Ele é ideal para quem tem os fios mais ressecados. Sua fórmula é composta com 5 óleos poderosos: Argan, Linhaça, Oliva, Coco e Macadâmia que hidratam e nutrem sem pesar ou deixar os cabelos oleosos. Ah, ainda tem ação anti-frizz!!! Não é demais???? Experimente!

💚 O CONDICIONADOR BOMBA CHOCOLATE TEM UM CHEIRINHO INCONFUNDÍVEL

Quem também não ama a linha Niely Gold Chocolate? Ele é enriquecido com Extrato de cacau, por isso ajuda no combate ao ressecamento causados por agentes externos ao calor, proporcionando assim, cabelos mais resistentes e com brilho máximo.

Então se você ainda está em dúvida, agora dá pra escolher o seu Bomba de acordo com o que o seu cabelo está precisando, né? Eu amo o Nutrição Poderosa!!! E vocês? Tem algum preferido?

É que os produtos da Niely Gold cuidam profundamente dos cabelos e ainda deixam um cheirinho delicioso nos fios. E não para por aí: se a linha já era completa com shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara concentrada, bomba de hidratação e silicone, o Condicionador Bomba chegou para reforçar o time! #fiquedivacomniely

Nenhum comentário:

Postar um comentário