Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SECADOR SOLING JET STYLE 2220W

Hoje eu vim falar de uma marca chamada Soling Professional, marca de origem brasileira, que se dedica exclusivamente à fabricação produtos elétricos profissionais, como pranchas, secadores, máquinas de corte e máquinas de acabamento.

Oferecem um portfólio de produtos com altíssimo padrão de qualidade, cores vibrantes, fazendo com que a Soling seja um conjunto de qualidade, beleza, tecnologia, durabilidade e praticidade.

Os produtos possuem o sistema moderno de ionização e seus secadores com alta potência e um sistema avançado de cerâmicas em suas pranchas, perfeito para que os fios dos cabelos obtenham além do resultado esperado mais brilho e vitalidade.


Recebi da Soling Professional para testar o secador “Soling Professional Roma” que tem 2200W, 4 temperaturas, 3 metros de cabo anatômico e vem com 2 bicos de direcionamento de ar. O meu é com o cabo laranja e 127w.

Se comparado a outros secadores profissionais ele é muito mais leve e não é muito grande. O que pra mim facilitou muito, porque minhas mãos são pequenas e fica bem mais fácil de manusear e de segurar.

Outro ponto positivo é que não faz aquele barulhão que alguns secadores fazem (possui o Selo 3 de ruído). Ufa, né.

Achei ele bem potente, seca meu cabelo super rápido. E isso é uma maravilha né??? As temperaturas também são ótimas, tem a quente, morna, morna pra fria, e fria. 

E vocês tem/já experimentaram um secador dessa marca? O que acham dele?

Especificações:
- Voltagem: 220V e 127V
- Potencia 2200W (Para 220V) e 2000W (Para 127V) 
- Motor de alta potência.
- 4 velocidades.
- 4 temperaturas.
- Botão de jato frio.
- Cabo elétrico de 3 metros aprovado para uso em salão.
- Íons negativos hidratam o cabelo.
- Rápida secagem: 60% mais que um secador normal.
- Certificado de Segurança Compulsória do INMETRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário