Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 14 de junho de 2018

DERBAK FOODS, PASTAS ÁRABES SAUDÁVEIS E SABOROSAS QUE VÃO TE CONQUISTAR!

Ganhador do Prêmio empreendedor do ano na Gastronomia, o israelense Yoav Nevo é o coração da startup Derbak Foods que conquistou o prêmio "Top Qualidade Brasil - Melhores do Ano na Gastronomia".


Tudo começou depois de uma viagem pelo Brasil - a paixão pelo país e sua atual esposa, inspira a troca de sua estável carreira de executivo de tecnologia para um empreendedor no mercado brasileiro.

Entre um projeto e outro, em 2014 lança seu projeto audacioso, que é ser a referência de pastas árabes no mercado brasileiro e em menos de 5 anos depois ,conquista este importante prêmio.

Apaixonado pelo Brasil, sua gastronomia vem conquistando os brasileiros, sugerindo novos consumos das pastas, destaque para o Homus que é o carro chefe da marca e da preferência do mercado brasileiro.

Yoav tem novos projetos para os próximos 5 anos e muito conhecimento para compartilhar. Então preparem se porque muitas novidades vem por ai!


E para tornar os produtos mais acessíveis, o Restaurante Saj em parceria com a DERBAK FOODS, está trazendo para os supermercados a Linha SAJ de pastas refrigeradas. Seus produtos hoje são disputados nas gondolas de mercados como o Grupo Pão de Açúcar, Mambo, Santa Luzia e outros tantos empórios e hortifrútis.

Agora você pode ter o sabor e a tradição do Restaurante Saj na sua casa!

A proposta é oferecer pastas árabes saborosas e saudáveis à base de vegetais, que naturalmente são sem açúcar, sem glúten e sem lactose, o que cada vez mais é uma tendência mundial.


O consumo diário desse tipo de produto, principalmente HOMUS, já faz parte do cotidiano de muitas pessoas em todo o mundo.


Muitos brasileiros já conhecem o Homus, mas apenas o consomem como entrada árabe. Na verdade, o Homus é muito mais que isso!


Ele vai bem no sanduíche, com qualquer tipo de pão, combina com vegetais, carne, peixes, ovos e muitas outras coisas. Além disso, é uma ótima alternativa para substituir a manteiga, requeijão, maionese, ketchup, etc....

Além disso, contribui com muitos benefícios para a nossa saúde, como:
Evita doenças cardiovasculares;
Melhora a sensação de bem estar e o sono;
Reduz o colesterol total e o mau colesterol;
Aumenta a saciedade;
Auxilia na redução da glicose no sangue;
Ajuda a perder peso.

Então bora começar a comer mais saudável com as pastas árabes saudáveis e saborosas da DERBAK FOODS.

Um comentário:

  1. Eu consumo Coalhada Seca diariamente, mas eu queria saber o nivel calorico e demais caractrísticas da mesma para ficar mais tranquilo. Por favor enviem detalhes desta pasta maravilhosa

    ResponderExcluir