Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Kim Kardashian afirma que Mustela® é sua marca favorita para cuidados com a bebê Chicago

A poucos dias de comemorar os quatro meses da filha Chicago West, a empresária e socialite Kim Kardashian revelou em suas redes sociais quais são seus produtos de bebê favoritos. No Instagram, Kim fez questão de mostrar aos mais de 110 milhões de seguidores que não abre mão dos produtos da Mustela® para a rotina de cuidados com a pequena. Aos 37 anos, Kim também é mãe de North, com 4 anos e Saint, de 2 anos, frutos do seu relacionamento com o rapper de Kanye West.


A estrela de “Keeping Up With The Kardashians” sabe bem que os itens da Mustela® foram desenvolvidos com base em pesquisas dermatológicas e podem ser usados desde o nascimento. 

Com fórmulas eficazes e suaves, os produtos da marca trazem um prazer sensorial que ajudam a fortalecer a relação entre as mães e seus bebês.


Com mais de 60 de expertise neste segmento, a Mustela® recentemente renovou aqui no Brasil o portfólio de produtos para cuidados com a pele normal e sensível do bebê. 

Agora, os itens têm novas embalagens e possuem até 95% de ingredientes naturais. Além de serem hipoalergênicos, não possuem álcool, parabenos, ftalatos, fenoxietanol ou outros ingredientes questionáveis. Então para as mamães que gostam de tratar os seus bebês com carinho e os cuidados que merecem, vale muito a pena conhecer os produtos da marca.

Informações ao consumidor
SAC: (11) 33314640 www.mustela.com.br
Instagram: @mustelabrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário