Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Nova Esponja Make Up 360º Duo da Beliz

O que você espera de uma esponja, hein? Aplicação precisa ou um acabamento uniforme? E que tal se for os dois com a esponja Beliz Make Up 360º Duo!

A esponja Make Up 360º Duo da Beliz, serve para a aplicação de bases liquidas ou cremosas e o seu formato permite que se faça a maquiagem ser marcas. 

O seu diferencial é o formato especial que permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso o resultado fica mais uniforme e natural. 

Possui a parte superior da esponja 30% mais firme, para aplicações com precisão e a parte inferior 25% mais macia, para áreas maiores do rosto e cobertura uniforme.

Como Usar: 

1 - Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água (ela dobra de tamanho) 

2 - pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 

3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as áreas maiores do rosto (testa, bochecha) e a area pontiaguda (superior) para fazer áreas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 

4 - Na aplicação em vez de "arrastar" a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de "carimbar", assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário