Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 17 de junho de 2018

Máscara de Hidratação e Nutrição Babado Babadeiro da Toda Toda Cosmetics

Se a Babosa e o Quiabo já era bons separados, imagine juntos!

Manter a hidratação capilar sempre em dia é um requisito essencial para ter fios sempre saudáveis e bonitos. Até porque cabelo hidratado e bem cuidado é outro nível, concorda?! Melhor ainda é quando a hidratação é feita com ingredientes naturais e poderosos que podem fornecer nutrientes importantes à fibra capilar.

A base dessa linha poderosa BABADO BABADEIRO da TODA TODA Cosmetics é o Óleo de babosa e a Baba do Quiabo que juntos fazem uma ação de hidratação e nutrição Power nos cabelos.


São ricas em 12 vitaminas, 18 aminoácidos, extratos de babosa e quiabo fazendo que tenham uma ação emoliente, regenerativa e umectante, deixando os cabelos macios, hidratados, nutridos e com muito brilho. Se separadas já causavam, imagine juntas, né! E o melhor ainda que é liberado para NO POO!!!

O Extrato Vegetal de Babosa possui ação emoliente, cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, suavizante, calmante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora dos cabelos. A Babosa, como disse anteriormente, traz inúmeros benefícios para os cabelos, se usada da forma adequada e de maneira contínua. Dentre eles estão a prevenção e combate à queda dos fios, hidratação profunda, crescimento capilar e até tratamento de seborréias no bulbo, como a caspa.

A Aloe Vera possui as Vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, 20 minerais, além de 18 aminoácidos e outras substâncias benéficas que auxiliam na saúde dos cabelos, tratando as madeixas profundamente e deixando-as mais fortes e hidratadas.

A baba do quiabo é rica em vitamina A, B, C e fósforo, além de ser rica em polissacarídeos. Sua propriedade é excelente para cabelos ressecados, ajudando na recuperação dos cabelos ressecados por ação química. Além disso, reduz o volume, é hidratante, nutritivo e tem alto poder umectante.

Por conter boas quantidades de vitamina A, o vegetal pode ser usado para hidratar e umectar de forma poderosa os nossos fios, recuperando os mais danificados e ressecados, especialmente no caso de quem usa ou faz procedimentos com produtos químicos ou utiliza de forma frequente secador e chapinha.

O resultado é de mais brilho e maciez, já que o vegetal atua como espécie de condicionador para o cabelo.

O diferencial da TODA TODA COSMETICS é a utilização de ingredientes que realmente tragam um verdadeiro tratamento de beleza aos consumidores sem agredir ou prejudicar o meio ambiente. Eles são totalmente contra a testes em animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário