Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 10 de junho de 2018

TOALHA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM VULT

A nova Toalha removedora de maquiagem Vult chegou com tudo. Ela é capaz de remover a maquiagem apenas com o uso de água morna, sem o uso de outros produtos para cuidados da pele ou lenços demaquilantes.  


A Toalha Removedora de Maquiagem Vult remove a maquiagem da pele de maneira rápida e eficiente, apenas com o uso de água morna e, ainda garantir uma leve esfoliação facial para retirar as células mortas. 

Dispensa o uso de produtos para limpeza da pele e/ou demaquilantes. Indicado para todos os tipos de pele. Prática, a toalha é reutilizável!

Desenvolvida com microfibras de poliéster 100%, possui de um lado microfibras curtas que removem a maquiagem de forma suave e delicada e do outro lado, microfibras mais longas, que promovem uma suave esfoliação na pele.


Confira os motivos para você ter já a sua Toalha Removedora:

Tem um ótimo custo benefício por ser prática e reutilizável.

Textura extremamente macia, no rosto, a sensação é de conforto e maciez na pele.

Se você for viajar e não está afim de levar vários produtos de limpeza facial, leve apenas sua Toalha removedora de maquiagem Vult, ela é prática e fácil de usar.

Dispensa o uso de produtos demaquilantes: basta um pouco de água morna e pronto! Sua pele estará limpa em poucos minutos.


Cuidados:

– Não se deve aplicar a toalha sobre a pele irritada ou lesionada. Em caso de sensibilização suspenda o uso e procure orientação médica.

– Para lavar e conservar bem o produto, lave separadamente a toalha utilizando processo de lavagem suave em temperatura máxima de 40ºC. Você pode lavar sua toalha com detergente de roupas em pó. Não é necessário passar a ferro, ela já esta pronta para um novo uso.

– Para melhor performance, utilize água morna.

– Mantenha o produto em local arejado e ao abrigo de umidade.

Pronto! Agora que você já conhece a nova Toalha Removedora de Maquiagem, garanta já a sua e aproveite mais esse incrível lançamento de cuidados com a pele Vult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário