Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Tônico Capicilin Cresce Forte fortificando o nosso cabelo

O Tônico Capilar Capicilin Cresce Forte é um tratamento intensivo que auxilia no fortalecimento e no crescimento saudável dos fios capilares. 


Foi desenvolvido para você que deseja um crescimento rápido dos fios mantendo - os longos e saudáveis. Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos. Além disso, regenera o interior do fio e não agride o couro cabeludo. Promove total resistência e luminosidade aos cabelos com seus ativos de vitamina B5 contidos em sua formulação. 


O Tônico Capilar Capicilin Cresce Forte possui ação imediata com apenas pequenas gotas garante resultado satisfatório logo na primeira aplicação. Resultado de cabelos hidratados e nutridos com um crescimento saudável.

Modo de usar: Antes de lavar os cabelos, aplique o Tônico Capilar Cresce Forte no couro cabeludo, massageando suavemente com a ponta dos dedos. Deixe agir por 15 minutos. Lave normalmente os cabelos. Pode ser adicionado ao banho de creme em hidratações capilares. 

A Capicilin chegou ao mercado de cosméticos em 1950, com o lançamento do primeiro tônico para tratamento capilar: o Capicilin Y. Ao longo do tempo, a empresa vem acumulando conhecimentos obtidos a partir de estudos e pesquisas na área de tecnologia capilar, o que possibilita oferecer sempre produtos inovadores, de alta tecnologia, qualidade e beleza de resultados aos seus consumidores. Situada na cidade de Vespasiano-MG, a Capicilin possui uma moderna fábrica com 6.000m², com capacidade de produção de 400 toneladas/mês de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário